Criança e Adolescente
21/07/2014
VÍDEO - O Conversa com a Fonte debate sobre a Lei da Palmada
O programa "Conversa com a Fonte", da ÓTV, debate a Lei do menino Bernardo, mais conhecida como a Lei da Palmada, e que entrou em vigor em junho de 2014. Para falar do assunto, Regis Rieger recebe o procurador de justiça, Murillo José Digiácomo, a pedagoga, Ester Cristina Pereira e o membro do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, Elvis Felipe Teixeira.
ÓTV, um canal de TV multiplataforma de Curitiba para Curitiba. Uma emissora diferente e inovadora que privilegia e valoriza a identidade local. No programa "Conversa com a Fonte", que ocorre quarta-feira às 21h10, são convidados líderes políticos, escritores, intelectuais, esportistas, músicos, empresários. Nesse programa a personalidade é a fonte da informação, a convidada para o centro do debate.
ÓTV é uma das empresas do GRPCOM, grupo formado por: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna do Paraná, Gazeta Maringá (on-line), Portal de Notícias Paraná Online, RPC TV (com oito emissoras afiliadas à Rede Globo), 98 FM, Mundo Livre FM, Cultura FM Maringá 102,5, Unidade Móvel de Produção em Alta Definição HDView, Instituto GRPCOM de Responsabilidade Social e a mais nova empresa Zaag.
[Fonte: Conversa com a Fonte - Vídeos - 09/07/14]
Matérias relacionadas: (links internos)
» Leis & Normas
» OFÍCIO CIRCULAR - Of. nº 136/2014 - Lei nº 13.010/2014, de 26 de junho de 2014
Legislação: (links externos)
» Lei nº 13.010/2014, de 26 de junho de 2014 (Lei da Palmada)
» Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990 (ECA)
Referências: (links externos)
» GRPCOM
» ÓTV
-
Compartilhe: