• Cabeçalho Criança e adolescente

CAOP Informa

24/09/2021

EVENTO: O PROBLEMA DA JUDICIALIZAÇÃO E DA INSTITUCIONALIZAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA SAÚDE MENTAL: Como garantir caminhos ao cuidado inclusivo e em liberdade?

Na próxima segunda-feira, 27/09, das 14h00 as 17h00, o Programa Autoestima, da USP, promoverá uma mesa de debates sobre o tema: "O PROBLEMA DA JUDICIALIZAÇÃO E DA INSTITUCIONALIZAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA SAÚDE MENTAL: COMO GARANTIR CAMINHOS AO CUIDADO INCLUSIVO E EM LIBERDADE?"

O evento contará com a participação da Procuradora da República em São Paulo, Dra. LISIANE BRAECHER, do Defensor Público do Núcleo Especializado da Infância e Juventude, Dr. DANIEL PALOTTI SECCO, da Promotora de Justiça da Infância e Juventude de Santo Amaro, Dra. SANDRA LUCIA GARCIA MASSUD, da Doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) e Coordenadora Adjunta no Curso de Psicologia da Universidade Mackenzie, FLAVIA BLIKSTEIN, e do Assistente Social, Ex-coordenador de Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSij) e Consultor do Desordem Criativa, PAULO CEZAR DA SILVA.


Para assistir, acesse o link: https://youtu.be/UENfp1xwh1g

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem