• Cabeçalho Criança e adolescente

CAOP Informa

05/04/2022

Evento: Conselhos Tutelares: desafios, atribuições e equívocos da prática

Acontecerá hoje (05/04/22), às 20:00, um debate sobre os desafios, atribuições e equívocos da prática dos Conselhos Tutelares. O evento será transmitido no perfil do instagram do Procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná, Dr. Murillo José Digiácomo, e da Profª Antonina Galloti, da Faculdade de Direito 8 de julho.

"Na ocasião serão debatidos vários aspectos relativos à atuação do Conselho Tutelar, incluindo as distorções decorrentes de uma compreensão equivocada sobre o seu verdadeiro papel no âmbito do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. Trata-se de uma oportunidade para esclarecer dúvidas que ainda hoje permeiam a matéria, que acabam refletindo na precarização do atendimento e em toda sorte de prejuízos e violações de direitos de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias."
 

Acesse as páginas do instagram: Dr. Murillo José Digiácomo <https://www.instagram.com/murillo.digiacomo/>; Profª Antonina Galloti <https://www.instagram.com/profantoninagallotti/>

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem