• Cabeçalho Criança e adolescente

Criança e Adolescente

13/09/2022

Audiência pública promovida pelo MPPR e Município de Araucária nesta quarta-feira (14) esclarece dúvidas da população sobre adoção

Expresso MP

     

     

A população de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, terá a oportunidade de participar nesta quarta-feira, 14 de setembro, de audiência pública promovida pelo Ministério Público do Paraná para o esclarecimento de dúvidas e divulgação de informações sobre o processo de adoção. O encontro acontece a partir das 19h30, no Centro de Convivência (Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1.073, Fazenda Velha – próximo ao Centro Social Urbano).

A audiência pública é promovida a partir da 2ª Promotoria de Justiça de Araucária, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e visa informar a comunidade sobre os procedimentos legais relacionados ao tema, bem como estimular a adoção de crianças e adolescentes em Araucária.

Na oportunidade, representantes do Ministério Público do Paraná, da Vara de Infância e Juventude de Araucária e de organização não-governamental que atua na área esclarecerão a comunidade sobre critérios para o cadastramento de famílias interessadas e outras dúvidas da população. Os interessados em participar não precisam inscrever-se previamente, basta comparecer na data e local informados.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
comunicacao@mppr.mp.br
(41) 3250-4264

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem