• Criança

Ofício CAOPCA nº 145/2010 - Café no CAOPCA (convite)

Ofício nº 145/2010 Curitiba, 11 de novembro de 2010

 

Prezado (a) colega,

 

Como é de seu conhecimento, este Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente tem se empenhado em atender às necessidades de todos aqueles que atuam na área da infância e da juventude, produzindo e selecionando material, promovendo e participando de eventos e permanecendo à disposição para consultas e orientações, sempre que solicitado.

Para que possamos cada vez mais e melhor cumprir essa verdadeira missão institucional, o contato pessoal com os(as) colegas é fundamental, pois é a partir dele que podemos compartilhar experiências e qualificar o debate na busca das melhores formas de solucionar os problemas que afligem as crianças e adolescentes paranaenses, notadamente no plano coletivo.

Pensando nisto, este CAOPCA promoverá, no próximo dia 19 de novembro, a partir das 09:30 horas, em nossa sede, situada à Av. Mal. Floriano Peixoto nº 1251, bairro Rebouças, Curitiba/PR, um encontro destinado unicamente aos (às) colegas que atuam na área da infância e da juventude em todo o Estado do Paraná.

O referido encontro, denominado "Café no CAOPCA", contará com a presença do Exmo. Procurador Geral de Justiça do Estado do Paraná, Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto, e nele faremos uma avaliação das iniciativas tomadas pelo Ministério Público ao longo do ano de 2010 e apresentaremos algumas das propostas de atuação para o ano de 2011, muitas das quais foram construídas com a inestimável colaboração dos (as) colegas, que também se mostra imprescindível para definição das estratégias de ação institucional no sentido do aperfeiçoamento das estruturas destinadas ao atendimento de crianças, adolescentes e famílias, tanto em nível municipal quanto estadual.

Embora se trate, em sua essência, de uma reunião de trabalho, a proposta é que o encontro transcorra sem o formalismo dos eventos tradicionais, pois o momento é também propício para confraternização, contribuindo para que haja uma aproximação ainda maior entre os (as) colegas e a equipe do nosso CAOPCA, bem como permitindo que conheçam nossa sede que, ademais, está sempre de portas abertas a todos (as).

Desnecessário mencionar a importância de sua participação no referido encontro, pois o apoio e a colaboração dos (as) colegas que atuam na área da infância e juventude é essencial para o êxito de todas as iniciativas promovidas por este CAOPCA.

Sem mais para o momento, renovamos votos de elevada estima e distinta consideração.

 

LUCIANA LINERO
Promotora de Justiça
 
MURILLO JOSÉ DIGIÁCOMO
Promotor de Justiça
 
Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem